Thread Reader

EmbaixadaResistĂȘncia

@emb_resistencia

Sep 23

16 tweets
Twitter

Thread do Lula. Algumas peças fundamentais para desmontar o 9 dedos. E se gostou colabore: embrt22@gmail.com, ou bata palmas. 👇

Desarmar o cidadĂŁo deixando-o indefeso. Mantendo a "submetralhadora" para se proteger. Proteger os invasores de terras e a pilantragem.

Ameaça a instituiçÔes. Intimidar deputados e senadores, para votarem de acordo com a sua vontade, levando "sindicalistas" na casa deles para "falar com o filho deles"

Subir impostos. Fazer uma economia baseada no consumo, sacrificando a geração de riqueza. Uma verdadeira fórmula mågica fantasiosa e absurda, que resolveria todos os problemas económicos do mundo. SQN.

Seduzir o povo pelo estĂŽmago. Demagogia de Ășltimo degrau. Tratando pessoas como animais atraindo-as literalmente com pedaços de carne. Isto enquanto hostiliza o agronegĂłcio e defende demarcaçÔes e invasĂ”es.

Regular/controlar a internet. Todos sabem o que isso significa...

Estimular o Ăłdio de classes. Capitalizar em cima de todo o tipo de hostilidade e ressentimentos, para acumular poder em cima dos "oprimidos". Como qualquer marxista que se preze...

Demonizar e limitar a ação da policia. Desarmar o povo, limitar a ação da polícia, convidar ao crime. Toda a "empatia" com bandido, zero empatia com vítima. Como qualquer marxista que se preze...

Demonizar e desumanizar a oposição política de forma grotesca. Proibir manifestaçÔes e negar "cidadania" a bolsonaristas. Combater a "cuscuz clã". "Proibir esse tipo de gente".

Destroçar a soberania nacional em favor da ONU. Atropelar a autonomia nacional e/ou as determinaçÔes dos representantes do povo (congresso nacional). Dito de forma explícita.

Defesa "velada" da ditadura comunista da Nicarågua. Fã da revolução sandinista. Incapaz de condenar abertamente mesmo que para ganhar votos. Ditadura que persegue cristãos, prende padres e reprime a Igreja. Parte I

Defesa "velada" da ditadura comunista da Nicarågua. Fã da revolução sandinista. Incapaz de condenar abertamente mesmo que para ganhar votos. Ditadura que persegue cristãos, prende padres e reprime a Igreja. Parte II

Tomar o povo como "um bando de imbecis" Insistir na equivalĂȘncia entre pedalada e motociata. Tentando claramente induzir as pessoas mais "simples" a pensar que Dilma foi afastada por andar de bicicleta. Parece impossĂ­vel mas nĂŁo tem outra explicação. NÃO É PIADA!

Hostilizar os militares. Equivaler militar e policial a miliciano. Todos os esquerdistas fazem isso. "Miliciano" é palavra de código (aplicada a bolsonaristas também). Isso com Lula fica evidente mesmo em 2 minutos.

Comprando ricos e pobres. Enganando primeiro os pobres e depois os ricos em prol do seu projeto de poder. "Os pobres custam pouco, os ricos custam caro e ainda dĂŁo golpe". Esta frase diz tudo.

Exaltando Cuba como seu MODELO DE SUCESSO. O "Ășnico paĂ­s que resolveu os seus problemas". Quais problemas? A existĂȘncia da oposição, e os limites ao poder do Estado. Esse foi o Ășnico problema resolvido por esse regime assassino e esclavagista da ilha prisĂŁo.

EmbaixadaResistĂȘncia

@emb_resistencia

ProduçÔes, traduçÔes e provocaçÔes. Anti-comunismo. 100% Bolsonaro. No ativo desde 2016. Mais de 2000 produçÔes/traduçÔes. Apoie a missão: PIX embrt22@gmail.com

Follow on Twitter

Missing some tweets in this thread? Or failed to load images or videos? You can try to .