Thread Reader

Lucas Martins

@LucasFMSS

Sep 23

5 tweets
Twitter

Meninas, cuidado com esses meninos super religiosos, sempre com uma resposta crente prontinha para dizer, sempre com regras e padrões altíssimos, sempre julgando e condenando os outros, sempre se sentindo superior e te fazendo pensar que talvez vc não seja tão boa quanto ele.

"ah, mas só eu entendo o bichin" beleza, mas se ele te afasta de todos os teus amigos, considera que eles estão te manipulando contra ele, se ele de alguma maneira não quer que esse relacionamento seja transparente e visível, certamente ele já tem uma péssima fama, pode crer

Quem anda nas trevas tenta simular um padrão de perfeição, e por isso não consegue admitir seus erros, não consegue aprender (acha que já sabe tudo), então o melhor pra ele é se esconder atrás de uma máscara religiosa. Mas só caminhar 10 metros com ele para perceber a hipocrisia.

Quem anda na luz sabe que não é perfeito, e quando erra confessa, é transparente, vulnerável e humilde, busca aprender. A luz revela seus erros o tempo todo, não tem o que esconder (1João 1)

Em vez de procurar alguém perfeito, busque alguém de carne e osso que esteja andando na luz. Gente perfeita é muito chata. Gente de verdade é mais legal, são os melhores parceiros para a vida.

Lucas Martins

@LucasFMSS

seguidor de Jesus, marido de Adri, missionário, formado em Teologia, estudante de Filosofia

Follow on Twitter

Missing some tweets in this thread? Or failed to load images or videos? You can try to .