Thread Reader

Champ - The King of ZV 👑

@Bolsochampion

22h

25 tweets
Twitter

1. Hoje a thread é sobre a perseguição que os apoiadores do Presidente Jair Bolsonaro estão sofrendo, não aquela do STF, mas uma outra que já começou. Peço que compartilhem essa thread, pois é questão de tempo até você seja o alvo dela.

2. Todos vocês conhecem Abraham Weintraub e seu Irmão Arthur, duas figuras que integraram o Governo Bolsonaro e foram vítimas de perseguição for parte do STF, por conta desse vídeo.

3. Pois aquilo que parecia ser um defensor das liberdades mudou da água pro vinho. - No último ano ficou nítido para todos seu verdadeiro caráter e ódio, inexplicável, contra Jair Bolsonaro e seus apoiadores. - Além de chamar o Bolsonarismo de lepra também pediu o seu fim.

4. O problema começa agora: Boa parte de vocês que defendem o Presidente e seu Governo ativamente já devem ter sido alvos de acusações sobre sermos financiados pelo "Centrão". - Essa narrativa vem sendo levantada há pelos menos um ano e meio pelo Ex-ministro.

5. Agora façam essa reflexão, qual o objetivo de levantar uma narrativa como essa, durante um ano e meio, sem apresentar uma única prova? - Uma narrativa muito semelhante A aquela do Gabinete do Ódio. - Percebem a intenção e o quão grave isso é?

6. Obviamente que o Weintraub há um e meio era uma figura de destaque, suas falas tinham um peso enorme e moviam hordas de pessoas. - Não faltam exemplos de calúnias e difamações que esse senhor fazia contra os Bolsonaristas:

7. A partir dessas declarações, criou-se um ciclo de compartilhamentos de difamações contra pessoas de bem. Qualquer pessoa que fizesse a mínima crítica era tida como ZV, futuramente começaram a chamar de "Brifados do Centrão". Certamente alguns de vocês já foram chamados disso.

8. Pois bem, com o passar do tempo, a incapacidade política de Weintraub o fez escorregar... Virando alvo dos cães de guerra do Governo @André Porciuncula 2️⃣2️⃣2️⃣3️⃣ e @MarioFrias 2208 com uma pontinha de participação do @Eduardo Bolsonaro 22.22🇧🇷. - Neste episódio ficou nítido para a maioria que eram traidores.

9. Perderam o engajamento e seu "poder", ou seja, foram destruídos políticamente. - Porém, não desistiram e começaram a mostrar suas verdadeiras garras, que são bem semelhantes, ou até piores que a de Alexandre de Moraes.

10. Ontem o Arthur Weintraub postou um processo, uma liminar, contra dois apoaidores do Presidente (@Opressor (ZV) 🃏 e @Shura) porque eles cometeram um crime gravíssimo contra eles, um crime indescritível de tamanha a proporção...

11. O crime que eles cometeram foi nada mais, nada menos que ter postado um meme que receberam, sim, isso mesmo que vocês leram. - Abaixo a imagem do processo, que é público (obviamente a imagem em questão, meme, é falsa, não se trata dos irmãos com o Lula). Vejam o "crime":

12. Não pediram apenas a exclusão do meme, mas também pediram a quebra de sigilo, identificação e exclusão dos perfis que postaram. Isso faz vocês lembrarem de alguém? Quem pede exclusão de perfis, quebra de sigilo e etc?

13. Isso nos leva a um ponto gravíssimo, porque aquela narrativa de militância financiada pelo centrão foi levantada por tanto tempo sem uma única prova? Qual a intenção por trás de tudo isso?

14. Nesses posts específicos dos irmãos Weintraub e de seus aliados, nem mesmo seus seguidores concordam com essa postura:

15. O histórico de processos não para por aí, outras figuras já sofreram com isso também, como o caso do @Ozzy Return Real que também foi ameaçado de processo por um meme, mas não sei se seguiram adiante nessa situação como no caso anterior.

16. É possível ver raízes revolucionárias no pensamento dos próprios como, por exemplo, em declarações como essa, onde o sujeito diz que processará cível e criminalmente quem riu, isso mesmo que você leu.

17. Em 2019, 2020 a esquerda não aceitava memes e queria, ainda quer, nos censurar, o inquérito do fim do mundo e das milícias digitais são exemplos. - O objetivo desses inquéritos é censurar as pessoas e atingir o Presidente Bolsonaro.

18. Agora... é muito estranho, que um sujeito como Abraham, que não foi preso graças ao Presidente Jair Bolsonaro e ainda ganhou um cargo no banco mundial com um salário na casa dos 100 mil reais mude desse jeito. - O que aconteceu?

19. Voltou para o Brasil, o STF finge que ele nem sequer existe e agora ele começa agir como um projeto de Alexandre de Moraes, até pior. Com um discurso que prega o fim do Bolsonarismo, inventando histórias sem pé nem cabeça, processando pessoas por memes e etc.

20. Pelo visto o ex-ministro pode caluniar e difamar Bolsonaristas para quase um milhão de pessoas que o seguem. Mas nós não podemos compartilhar memes e nem rir, pois somos processados cível e criminalmente e podemos ter a vida destruída por um meme.

21. É surreal pra mim escrever uma thread falando sobre algo dessa natureza, nunca pensei que agentes de "direita" poderiam chegar a tal ponto de se igualarem a esquerda. Vocês que o apoiam, não pensem que isso vai ser limitado a ZV, estão normalizando a censura.

22. Todas essas pessoas estão concorrendo... - O que vocês acham que eles farão caso sejam eleitos, tendo todo o suporte jurídico e a máquina nas mãos? A situação é gravíssima.

23. Vocês que postaram um meme do Lula recentemente, imagina se ele entrasse com uma ação contra todos que fizeram isso, pedindo a quebra de sigilo, identificação, IP's e a exclusão dos perfis? Seguindo a lógica acima, ele pode fazer isso. Esse é o absurdo que estamos vivendo.

24. Sei que é chato voltar a falar dessas pessoas, porém, é necessário, pelo precedente que está se abrindo, pela normalização da censura e pelo risco que corremos de ter pessoas como essas ocupando cadeiras na câmara, com um falso discurso de defesa a liberdade de expressão.

25. Eu peço por favor que compartilhem essa thread, esse absurdo que estão fazendo não pode passar em branco e as pessoas que ainda o apoiam precisam saber. E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará! João 8:32

Champ - The King of ZV 👑

@Bolsochampion

O Primeiro ZV.

Follow on Twitter

Missing some tweets in this thread? Or failed to load images or videos? You can try to .