
CONTINUAÇÃO
Ele ligou o microfone, dizendo: "algo pode estar errado com o Celtic", mas não ouviu resposta. Celtic - o codinome do Serviço Secreto para Biden - estava em perigo, disse ele enquanto sacava sua arma e entrava no domicílio, espiando pelos cantos e limpando a casa.
Ele parou na porta do quarto de Biden. Ele olhou em volta, esperando ver os outros agentes ou Jill correndo para o lado da cama de Joe. Cunningham não queria nada disso. Quando ninguém apareceu, ele entrou no quarto e viu o inimaginável.


Jill Biden e o segundo agente do Serviço Secreto repreenderam Cunningham por entrar na casa sem permissão. Cunningham ficou boquiaberto em silêncio enquanto o médico de Biden, Dr. Kevin O'Conner, entrava no quarto carregando uma seringa com um líquido viscoso, que ele inseriu

no tubo intravenoso pingando fluido no braço de Biden. “Doce”, disse Biden, com um sorriso cruzando seu rosto enquanto a mistura escorria em suas veias. De repente, ele se endireitou, puxou o soro do braço e disse: "Estou melhor agora".


Minutos depois, Cunningham recebeu um telefonema do diretor do serviço secreto James Murray. “Agora que você sabe, mantenha a porra da boca fechada”, Murray disse a ele, embora Cunningham não compreendesse o alcance do que havia acontecido até que outro agente revelou a ele que
Biden era viciado em um coquetel farmacêutico. chamado Adrenochrome desde 2009.
Cunningham ouviu dizer que o vício de Biden em adrenocromo havia se tornado tão agudo que ele precisava de uma infusão a cada poucos dias para evitar cair na loucura. Sem isso, ele se encolheu
em uma bola de insanidade incompreensível. Por meio de pesquisas, Cunningham descobriu que o adrenocromo era feito de fluido adrenal colhido das glândulas supra-renais de crianças torturadas e opiáceos sintéticos.
Ele se demitiu do Serviço Secreto uma semana depois,
dizendo que o trabalho e criar uma família eram incompatíveis. James Murray o ameaçou claramente para ficar quieto sobre o que tinha visto na casa de Biden em Delaware. Um mês depois, Cunningham mudou-se com a família para a Suíça.
Cunningham diz que ainda não acredita. Ele viu um homem com um pé na cova de repente se levantar e dançar uma jiga depois de receber uma cutucada de Adrenochrome.
Depois de testemunhar o que tinha, ele disse que não poderia trabalhar para o governo. Ele e sua família não retornarão aos Estados Unidos até que Biden se vá e o presidente Donald J. Trump restaure a ordem completa na República.