Thread Reader
cassi 🌘 🪞 FACE IS COMING

cassi 🌘 🪞 FACE IS COMING
@eclipseyoonmin

Jan 25, 2023
294 tweets
Twitter

(Continuando aqui)

cassi 🌘 🪞 FACE IS COMING

cassi 🌘 🪞 FACE IS COMING
@eclipseyoonmin

yoonmin au onde O idol Jimin se reúne com seus amigos numa noite de bebedeira, enquanto fazem live para seus fãs. Mas ninguém esperava q ele iria ficar bêbado a ponto de gritar o nome de Yoongi, um rapper q além de muito famoso, tbm era seu ex namorado.
135.
136.
137.
138.
139.
140.
141.
142.
143. (dia seguinte)
144.
145.
146.
147. *facetime*
148.
149.
150.
151.
152.
153.
154.
155.
156.
157.
158.
159.
160.
161.
162.
163.
164.
165.
166.
167.
168.
169.
170.
171.
172.
173.
174.
♡ att 6 ♡
175.
176.
177.
178.
179.
180.
181.
182.
183.
184.
185.
186.
187.
188.
189.
190.
*madrugada do dia seguinte*
191.
192.
193.
194.
195.
196.
197.
198.
199.
201.
202.
203.
204.
205.
206.
207.
208.
209.
210.
211.
212.
213.
214.
215.
216.
217.
Ao chegar a casa de férias, o manager de Jimin o guiou diretamente para o encontro de Yoongi. Ele estava sentado no sofá da sala de estar, mexendo no celular distraidamente, mas sua atenção se dirigiu para Jimin no instante que este fez presença.
Eles se cumprimentaram brevemente, desconcertados demais para reagirem de maneira diferente.
— Vocês têm uma live marcada no YouTube daqui algumas horas, de manhã, às 11 horas em ponto. Tentem descansar, será um dia complicado. — Sr. Choi disse sem prolongação — Escolham seus quartos, fiquem à vontade.
Eles concordaram em silêncio, porém, Jimin se virou para seu manager quando o mais velho fez menção em se retirar. — Vocês não vão ficar? — ele perguntou, confuso.
— Na outra casa — Sr. Wang explicou, sorrindo minimamente — Daremos um pouco de privacidade a vocês, mas estamos logo ali. Caso precisem de algo é só ligar. — Tá bom, então — foi Yoongi quem respondeu, no entanto.
Não que ele também não estivesse nervoso com aquele cenário, porém, aquilo também era vantajoso, considerando-se que ele poderia estar sozinho com Jimin. Quando mais ele teria uma chance como aquela? O futuro não era certeiro.
Os dois managers não demoraram a sair da casa, deixando os artistas a sós. Jimin parecia mais tímido que Yoongi, olhando para todos os cantos da sala, mas evitando contato visual com o Min.
Yoongi riu baixinho, intimamente achando adorável a maneira que o outro se portava. O lembrava um pouco de quando eram mais novos, quando tinham recentemente revelados seus sentimentos. Obviamente a situação não era a mesma, mas ele não podia evitar se recordar daquela época.
— Vamos ver o segundo andar? — ele perguntou, levantando-se e indo até o Park — Eles estão certos, sabe? Será um dia cheio. Você precisa descansar.
Jimin o olhou de canto, sentindo seu rosto queimar um pouco de vergonha. — Só eu? — Ele resmungou baixinho — Você diz como se não precisasse descansar também.
Yoongi apenas sorriu, preferindo não responder àquele comentário. Ele encostou a destra no antebraço de Jimin, com a intenção de guiá-lo até às escadas, mas o olhar surpreso do outro o impediu de continuar.
— A-Ah, desculpe — Ele se desculpou, desconcertado. Se sentiu um pouco bobo, deixando-se levar pela força do hábito mesmo após dois anos sem esse tipo de contato com o cantor.
Jimin piscou os olhos, sem saber o que falar. Ele ainda podia sentir o calor do toque dele, embora já não estivesse mais ali, lhe causando arrepios e o sentimento de saudade do que antes era tão familiar.
Ele mordeu os lábios, seu rosto ainda corado pela timidez. Suspirando, girou em seus calcanhares e se dirigiu para onde imaginou estar as escadas para o segundo piso.
Yoongi o seguiu, mas se colocou ao lado dele silenciosamente quando teve a chance. Já no segundo andar, abriram algumas portas até descobrirem os quartos da casa. Eram três, dois menores e um mais espaçoso.
— Acho que vou ficar nesse aqui — Min disse, apontando para um que ficava mais próximo às escadas. Jimin somente assentiu, indicando que o escutou, e saiu em direção a um dos outros dois quartos, que ficavam mais perto do banheiro.
— Vou dormir nesse — franziu o nariz, incomodado com o aroma no cômodo — Mas não gosto do cheiro de velas.
Yoongi o olhou de longe, preocupado com o conforto dele. — Quer que eu retire as velas do quarto? — perguntou ao idol.
Jimin sorriu sozinho, sem que Yoongi pudesse ver. Seu coração palpitando por causa do interesse do Min. — Já coloquei a vela pra fora — ele respondeu. Ao parar na entrada do cômodo, encontrou o outro homem de frente para ele — Obrigado.
Yoongi sorriu minimamente, — Não há de quê. Os dois se olharam em silêncio. Daquela vez não era desconfortável, eles estavam bem, apenas se permitindo apreciar a imagem um do outro — algo que não faziam pessoalmente há muito tempo. Ambos carregavam semblantes cansados,
mas o brilho ansioso em seus olhos também era muito aparente. Eles sabiam que passariam por um momento importante em algumas horas, assim como sabiam que compartilhavam o mesmo sentimento de medo e insegurança sobre o que poderia acontecer depois.
Não era necessário uma conversa, pois naquela questão em comum, podiam se compreender sem muito esforço. — Yoongi —, o cantor chamou, interrompendo a troca de olhares — Vamos descansar. Ok?
— Boa noite, Jimin — ele disse. — Boa noite, Yoongi — Jimin respondeu.
Assim, Yoongi saiu em direção ao seu quarto e Jimin fechou a porta do dele. Virando-se para o quarto vazio, Jimin suspirou. Honestamente, ele não queria estar sozinho.
218.
219.
220.
221.
222.
223.
224.
225.
226.
227.
228.
229.
230.
Jimin pode ver Yoongi sentado no campo aberto, envolto por um cobertor. Ele apressou os próprios passos, o barulho de suas pegadas chamando a atenção do Min, que olhou para trás para ver quem se aproximava.
Park sorriu ao assistir a feição do outro tornar-se surpresa com a sua chegada. — Oi — ele disse baixinho, sentando-se ao lado do Min. Yoongi, que antes tinha sua atenção focada no céu estrelado, voltou-se para o cantor.
— Você deveria estar descansando — ele disse, soando quase como uma bronca. Então, percebeu que Jimin não havia trago nada que o protegesse do frio — Vem aqui — abriu os braços, dando espaço para que ele pudesse se colocar dentro do cobertor junto com ele.
Jimin analisou a oferta por alguns segundos, pois daquela Yoongi não estava apenas oferecendo abrigo no tecido quentinho, mas também em seu abraço. Aquela seria uma aproximação repentina, para eles que sequer deram um aperto de mãos em dois anos separados.
Porém, estava frio e, se fosse sincero naquela situação, o abraço de Yoongi parecia deliciosamente tentador aos seus olhos.
Alheio aos seus pensamentos, o Min inclinou a cabeça, parecendo confuso com a indecisão dele. Jimin riu soprado, mas acabou aceitando o convite, escorregando para os braços do mais velho.
— Você também deveria estar descansando — ele respondeu, se encostando no peito de Yoongi. Entretanto, suspirou entrecortado ao sentir os braços dele envolvendo o seu corpo, o puxando delicadamente para que se aninhasse entre ele e o cobertor.
Com aquela proximidade, Jimin pode sentir o cheiro de álcool impregnado no rapper. — Mas você está aqui… no frio e bebendo sei lá o que.
Yoongi riu, aproveitando-se do momento estranhamente permissivo do idol, para apoiar o queixo em seu ombro. — Estou vendo as estrelas e bebendo vinho — ele levantou a garrafa que estava ao seu lado — Você quer?
Jimin aceitou a oferta, pegando a garrafa das mãos dele e a virando em seus lábios. Ele murmurou em satisfação ao sentir o líquido doce descer calorosamente por sua garganta. Depois, devolveu a garrafa ao outro homem, que repetiu seus atos e também se deliciou com a bebida.
— Não conseguiu dormir também? — Park perguntou. Yoongi murmurou em afirmação, entregando a garrafa ao cantor novamente.
— Minha mente não para de gritar nem por um segundo sequer — ele disse em meio a um riso amargo — Não consigo abaixar o volume. Após dar mais um gole no vinho, Jimin colocou a garrafa ao seu lado. — Sei bem como é. Queria poder desligar a voz da minha às vezes.
Os dois suspiraram juntos, olhando para a imensidão azul acima deles. — Você se lembra, né? — Jimin perguntou em um sussurro — De quando fazíamos isso. Assistir ao céu estrelado juntos.
Yoongi apertou os braços ao seu redor. — Sim, claro que sim — respondeu baixinho, mas com o coração acelerado no peito — Porque você fica lindo iluminado pela lua e as estrelas.
Jimin soltou um som em exclamação, agarrando a garrafa de vinho e bebendo novamente. — Eu ainda não bebi o suficiente para conseguir ouvir você me dizer isso! — ele reclamou, fingindo não ouvir o som da risada de Yoongi — Ainda estou sóbrio demais, Min Yoongi, você não me teste.
Ele ainda estava muito sóbrio para conseguir ignorar os efeitos que seu coração sentia, ao ouvir o outro lhe dizer tais coisas.
— Então você quer se embebedar comigo? — Yoongi provocou mais — Não seria muito responsável da nossa parte…
Jimin revirou os olhos, seu rosto esquentando em constrangimento. — E não era isso que você planejava, vindo beber sozinho aqui? — ele perguntou de volta.
— Não — Yoongi negou — Só iria beber o suficiente para me sentir sonolento. — E quanto seria isso, a garrafa inteira? — ele riu em sarcasmo.
Yoongi também riu, tirando a garrafa das mãos do cantor e levando aos próprios lábios. Jimin seguiu o movimento com o olhar, não conseguindo evitar a tempo do Min notar a curiosidade e sorrir com o ato nada discreto dele.
— Talvez só a metade — foi o que ele disse após o gole — Deixaria a outra metade para você.
Jimin apenas murmurou em concordância, deixando um silêncio confortável cair entre eles. Os dois voltaram a atenção para o céu, admirando juntos a imensidão azul escura, iluminada pela lua e salpicada por algumas estrelas.
Aquilo não duraria muito tempo, já eram quatro horas da manhã e em breve o céu iria clarear com a chegada de um novo dia. Mas eles estavam apreciando o tempo restante da maneira que podiam,
bebendo o vinho juntos, fazendo comentários vez ou outra, compartilhando e aproveitando o calor de seus corpos, protegidos do frio pelo cobertor quente e macio.
A sonolência se espalhava por eles preguiçosamente, o que lhes faziam buscar por mais aconchego sem nem mesmo se darem conta. Jimin já estava com o corpo todo apoiado no de Yoongi, confortável no peito caloroso dele. Enquanto isso, Min o abraçava
de maneira carinhosa, o abrigando em seus braços como se fosse um casulo. Estavam bem assim, confortáveis juntos e se esquecendo do mundo lá fora. Os problemas haviam sumido junto com as preocupações, pois seus pensamentos estavam nublados, pausados naquele momento de trégua.
Porém, Yoongi soube que era a hora de voltarem quando percebeu o céu clareando aos poucos. Olhando em seu celular, viu que já eram cinco da manhã. A garrafa vazia nas mãos do Park e os olhos dele quase se fechando por causa
do sono, eram indicativos suficientes de que não poderiam ficar mais tempo ali. — Jiminie — ele chamou, vendo o outro piscar preguiçosamente em sua direção — Vamos voltar pra dentro, hm?
Jimin balançou a cabeça, negando o pedido de Yoongi. — Não quero — ele escondeu o rosto no peito do Min, esfregando o nariz suavemente no tecido de sua camisa, — Quero ficar aqui.
O sussurro manhoso causou o aparecimento de um sorriso nos lábios de Yoongi, que sentiu o próprio coração palpitar ao assistir a cena adorável de seu amado.
Ele acariciou a bochecha corada do Park, levantando o rosto dele delicadamente para que lhe olhasse. — Vamos deitar e descansar, já está tarde — Yoongi insistiu, soltando um riso ao ouvir o outro resmungar baixinho em contragosto — Você já está molinho de sono, teimoso.
Ouvindo o Min chamá-lo daquela forma, Jimin sorriu bobamente. — Você- Você vai ficar comigo? — perguntou, envolvendo a mão que estava em seu rosto com a sua própria — Não quero ficar sozinho.
Naquela hora, Yoongi quase pôde ouvir o batimento acelerado de seu coração. — Estarei contigo enquanto você ainda permitir, Jiminie.
Satisfeito com a resposta que obteve, Jimin concordou em voltarem para casa. Eles andaram preguiçosamente, grogues de sono e por causa do álcool, às vezes, tropeçando nos próprios pés e rindo como se fossem dois jovens arteiros.
Já dentro de casa, eles subiram para o segundo piso e foram diretamente para o quarto de Yoongi, que era o mais próximo. Sem trocar mais palavras, se deitaram juntos na cama, compartilhando um cobertor novo e maior.
Estavam tão cansados, que não demoraram a sentir o corpo pesar sobre o acolchoado, a sono os levando para a inconsciência sem muita dificuldade.
Assim, eles dormiram juntos, a última imagem viva em suas mentes antes de apagarem completamente, sendo as feições sonolentas um do outro.
231.
232.
233.
234.
235.
236.
237.
238.
239.
240.
241.
242.
— Você não me acordou… Yoongi se virou em direção ao som da voz de Jimin, tendo a visão do outro encostado no batente da porta da cozinha.
— Precisava cozinhar algo pra gente comer — explicou, terminando o preparo da comida — Achei melhor te deixar descansar mais um pouquinho. Tomou o remédio para dor de cabeça que deixei sobre a cômoda?
Jimin murmurou, confirmando o que lhe foi perguntado, e aproximou-se de Yoongi vagarosamente. Ele olhou curioso para o que o outro preparava, encontrando uma panela com arroz, outra com bacon e ovos, e a última com macarrão instantâneo.
— Você cozinhou um almoço — Park brincou, ouvindo o riso humorado do mais velho — Bem, obrigado. Só me assustei porque acordei e você não estava mais lá — ele confessou baixinho, suas bochechas corando um pouco — Foi estranho…
Yoongi desligou as trempes do fogão, em seguida encostando-se na bancada ao lado e dirigindo seu olhar curioso ao idol. — Por que estranho? — Questionou, jamais deixando de encará-lo.
Jimin piscou surpreso, pego desprevenido pela pergunta dele. Sem responder de imediato, parou em frente ao rapper. — Nós dormimos juntos — embora tímido, Park retribuiu o olhar afiado dele — Você levantou e quando eu acordei, estava sozinho na cama.
Yoongi assentiu, mas ainda insistiu em saber mais. — Isso não explica muito. Já há bastante tempo que não acordamos juntos.
Jimin mordeu os lábios, rindo baixinho ao perceber a intenção dele.
— Me diz o que você quer ouvir — decidiu entrar no jogo dele, aproximando-se mais de Yoongi. O cantor sorriu minimamente ao notar a diferença no ritmo em que o Min respirava, satisfeito em saber que ainda havia efeito sobre ele — O que quer que eu explique, Yoongi?
Os dois estavam nervosos, corações acelerados no peito e sangue quente correndo nas veias, devido a adrenalina que aquela tensão trazia a ambos os corpos. Eles estavam perto, olhares presos um ao outro em uma ligeira sugestão desafiadora.
Quem daria o primeiro passo? Quem seria o primeiro a ultrapassar os limites? — Apenas a verdade, Jiminie — ele sussurrou de volta, assistindo a maneira que os lábios de Jimin curvaram em um sorriso maior, entretanto, sem sombras de malícia.
— A verdade —, Jimin repetiu, tentando manter a postura confiante mesmo que o corar em suas bochechas denunciasse seu acanhamento — Senti falta do calor dos nossos corpos juntos durante o amanhecer… +
— Da maneira que você me acordou, sem perceber, quando me puxou para seus braços. Havia me esquecido do quão aconchegante era dormir abraçado. Ele suspirou, sentindo os olhos lacrimejar um pouco. Porém, se manteve implacável, não desviando o olhar das íris escuras +
que lhe fitavam de volta, carregadas de sentimentos e emoções, da mesma forma que as suas próprias.
— Mas você se levantou depois sem me acordar novamente. Quando acordei, estava deitado sozinho, seu lugar na cama estava vazio e gelado — Jimin disse e a expressão de Yoongi tornou-se outra, uma mais triste do que curiosa. +
— Então foi estranho. Como se não tivesse acontecido de verdade, sabe? Por um segundo, pensei que o que tinha acontecido de madrugada tivesse sido um sonho — ele riu, envergonhado de sua própria confissão — Mas aí eu vi o remédio que você deixou pra mim. Não foi apenas um sonho.
Yoongi balançou a cabeça em negação, sorrindo carinhosamente.
— Não, não foi um sonho. Foi tudo real. Então, ele puxou Jimin delicadamente pelo braço, o trazendo de encontro ao próprio peito. O cantor se aconchegou em seu abraço, suspirando contente ao sentir os braços fortes envolvendo o corpo dele.
— Me desculpe, deveria ter te acordado. Pelo menos para avisar que estava indo preparar nosso café — Min sussurrou, levando a destra ao seu cabelo, acariciando amorosamente os fios escuros e sedosos — Não queria- na verdade, não quero, te deixar sozinho.
— Verdade? — Jimin perguntou fracamente, em um sussurro soprado no pescoço do Min. Era uma pergunta carregada de insegurança, o que partiu o coração de Yoongi. Era extremamente doloroso ouvi-lo naquele estado, sem confiança, ferido e com medo.
— Verdade —, ele respondeu, posteriormente tendo seu abraço retribuído. Park circulou a cintura do Min com seus braços, levantando o rosto para voltar a encará-lo nos olhos. Yoongi sorriu, levando a mão que estava em seus cabelos, para a bochecha dele. +
— Quero voltar a estar do seu lado, Jimin, se você me permitir. Jimin o olhou em silêncio, olhos marejados, cheios de relutância. O silêncio dele doía, mas o Min imaginava que era ainda mais doloroso para ele, ter que tomar uma decisão. Doloroso e difícil.
Nunca é fácil entregar seu coração a alguém, pior, é ainda mais difícil entregar um coração aos pedaços, de volta a quem havia o quebrado. Mesmo com a possibilidade dele ser colado novamente, de ser cuidado e voltar a ser inteiro. Era um caminho incerto, arriscado demais,
que necessitava muita coragem para se seguir. E Jimin tinha medo. Embora estivesse nos braços dele naquele momento, Jimin ainda tinha medo de dizer "sim". Porque Yoongi havia lhe dito uma vez que não o abandonaria, mas o fez. Ele estava dizendo naquele instante que não
quer mais deixá-lo sozinho, mas e se ele mudasse de ideia depois? Jimin não quer ter que viver isso mais uma vez.
A incerteza era simplesmente assustadora, as possibilidades lhe perturbavam. Ele poderia voltar a ser feliz, com a pessoa que amava. Também poderia ter seu coração quebrado novamente. Assim como poderia esquecer tudo aquilo e seguir em frente. O que ele deveria fazer?
— Jimin... — Yoongi começou, mas não pôde terminar, pois alguém mais se fez presente no local. Sr. Wang estava parado na porta de entrada, um laptop em mãos e uma expressão surpresa no rosto. Jimin percebeu o olhar de Yoongi e se virou para quem havia chegado, ficando
um pouco tímido ao ver que era seu manager alí. — Hm... Desculpe pela interrupção — Sr. Wang se desculpou, desconcertado pela situação — Só queria avisar que já estamos preparando a sala para a transmissão ao vivo de vocês. Sugiro que se apresse um pouco....
Jimin assentiu em concordância, sem palavras para responder ao mais velho. Sem mais nada para dizer, o manager se retirou, deixando os dois artistas a sós novamente.
— Jimin — Yoongi tentou retomar a conversa, mas o outro balançou a cabeça em negação. — A-Acho melhor conversarmos depois. Vamos comer e nos preparar para a live, ok? — ele disse, adiando aquele assunto. Ao menos por enquanto.
parando a att 6 aqui pq eu percebi que ela ficou muito longa, vou colocar o resto na att 7 😙
♡ att 7 ♡
243.
244.
245.
246.
247.
248.
249.
251.
252.
253.
254.
255.
256.
257.
258.
— Acho que antes de qualquer coisa, devo pedir desculpas pela confusão causada na última live — Jimin disse, tentando seu máximo para não deixar seu nervosismo transparecer — Era pra ser um momento de diversão, mas acabou seguindo outras direções... Sinto muito. Yoongi e Jimin estavam na sala de jantar da casa, sentados lado a lado à mesa. Um celular filmava os dois, enquanto eles tinham um iPad que lhes permitia ler os comentários dos fãs.
No lado oposto a eles, estavam os managers, acompanhando a live ao mesmo tempo que supervisavam o tipo de resposta que os fãs comentavam. Se parecessem prejudiciais aos idols, seriam reportados a plataforma no mesmo instante.
— Enfim... Tiramos algum tempo para assimilar a situação e conversarmos sobre o que faríamos a respeito — Yoongi deu continuidade — Temos algumas coisas para explicar a vocês. Espero que sejam compreensíveis conosco.
259.
— Vocês estavam preocupados, não é? — Jimin perguntou, lendo alguns comentários que seus fãs deixavam na transmissão — Acho que posso dizer por mim e Yoongi que estamos... Ok. Não podemos dizer que estamos 100% bem pois seria uma mentira, e hoje estamos aqui para contar a verdade, certo? Jimin olhou para Yoongi, tendo uma resposta positiva a sua pergunta.
— Não vamos prolongar isso demais, vamos ao que interessa. — Yoongi disse, procurando pela atenção dos managers atrás das câmeras. Os dois acenaram afirmativo, o que lhe incentivou a continuar o que dizia. — Começando pelo que vocês já sabem: sim, Jimin e eu nós conhecemos há muito, muito tempo.
260.
261.
Jimin estava nervoso, evitando olhar diretamente para a câmera, ao ouvir o Min explicando aos fãs como haviam se conhecido antigamente. Às vezes, olhava a caixa de bate papo da live, lendo comentários que os usuários deixavam aos montes. Alguns pareciam preocupados, outros curiosos. Em grande maioria queriam saber se estavam romanticamente juntos ou não, o que lhe causava um desconforto ainda maior, apesar de que aquela dúvida era inevitável.
Antes de iniciarem a transmissão ao vivo, o Min se ofereceu para explicar boa parte da situação, sabendo que ele não conseguiria fazê-lo sem deixar as emoções tomarem conta de si. Jimin aceitou a proposta, porém, tentaria participar mesmo que fosse difícil, pois não queria deixar toda a responsabilidade para Yoongi mais uma vez.
— Então nós crescemos juntos, basicamente. Compartilhamos amizades em comum e boa parte da nossa família se conhece também... Park ouviu Yoongi dizer. Suspirando, ele tomou palavra.
— Nos tornamos trainees da Bighit Entertainment logo após nossa formatura no ensino médio. Iríamos debutar juntos em um grupo de sete garotos, mas alguns integrantes desistiram, outros entraram em conflitos com a empresa... Enfim, não deu certo.
Ele olhou para Yoongi, seu coração batendo acelerado no peito, a corrente de ansiedade percorrendo seu corpo com ainda mais força. O rapper não estava diferente, Jimin percebeu, pois mesmo tentando manter a postura confiante, ele podia enxergar o nervosismo no olhar dele.
O Min sabia o que o outro queria dizer, por isso, mesmo que o medo estivesse lhe consumindo naquele momento, ele acenou afirmativo para a pergunta implícita em suas feições.
— Naquela época —, Park voltou a falar, todavia sem desviar seus olhos dos dele — Yoongi e eu já estávamos namorando.
262.
263.
264.
265.
— Yoongi começou a trabalhar como produtor enquanto eu ainda treinava para poder debutar solo, já que nosso grupo não existia mais — Jimin continuou nervosamente, olhando para a câmera dessa vez — Depois do meu debut, a empresa alugou um apartamento para mim e Yoongi alugou outro para ele. Após a explicação, Jimin tocou gentilmente os joelhos de Yoongi, em um pedido silencioso para que ele continuasse.
— Descobri muito tempo depois que meu antigo apartamento não era muito seguro. Sasaengs me perseguiram muitas vezes e por isso, descobriram sobre meu relacionamento com Jimin.
266.
267.
— Então vocês já podem imaginar o que aconteceu. Fomos perseguidos em várias ocasiões, sem saber de nada. Jimin murmurou confirmando, passando a mão pelos cabelos de maneira nervosa. Ele não queria levar muito mais tempo naquela live, já não estava se sentindo bem, tendo sua vida exposta para tantas pessoas.
Eles foram violados de maneira tão grotesca, que se viam naquela situação de ter que se explicar para o mundo, mesmo que ninguém tivesse nada a ver com sua intimidade. Embora vítimas, era ele e Yoongi quem lidava com todas as consequências. Algo extremamente injusto e estressante, porém, inevitável.
268.
Yoongi não suportava mais aquela situação. Ver Jimin controlando as emoções, o corpo trêmulo como se elas estivessem brigando para serem libertas, ao mesmo tempo em que se obrigava a explicar com clareza o que havia acontecido entre eles dois.
Park sequer teve tempo suficiente para assimilar toda aquela informação e estava alí, se expondo para milhões de pessoas, ao vivo. Yoongi não podia pôr em palavras como se sentia miserável em não poder evitar aquilo.
Ele não podia nem mesmo lidar consigo mesmo. Ter que dizer aquelas coisas, sabendo que iriam julga-los por algo que não tinham culpa, que iriam dizer coisas ruins sobre eles mesmo que antes de tudo, só estavam tentando viver bem e felizes. Por que era errado viver o amor deles? Eles não tinham direitos, como qualquer outra pessoa? Sendo artistas ou não, a vida pessoal deles só dizia respeito aos dois. Nada do que aconteceu era justo.
— Essas pessoas, que nos perseguiram por tanto tempo, planejavam acabar com nossas carreiras. Com a do Jimin principalmente, pois estavam juntando um documento com mais de cem fotos para venderem à revistas de fofocas, quando ele estava se preparando para o segundo Full álbum dele. Yoongi disse de uma vez, surpreendendo não só Jimin, como também aos dois managers, que acenaram aflitos para que ele não fosse tão detalhista com a explicação.
No entanto, ele ignorou os dois, prosseguindo sem mais de prolongar. — Nossa empresa resolveu o problema temporariamente, mas me deixou um aviso muito claro de que eu deveria "resolver" nossa situação. Se é que vocês me entendem.
269.
270.
271.
— E no desespero eu... fiz o que eles me pediram. Terminei com Jimin. Yoongi mordeu os lábios, encarando as próprias mãos trêmulas devido ao nervosismo. — Fiz isso de um jeito que me arrependo amargamente até hoje. Todos os dias. Não há um momento sequer que eu não pense em como fui estúpido, imbecil e...
— Y-Yoongi — Jimin chamou, envolvendo as mãos dele com as suas próprias e impedindo que ele continuasse a se degradar diante a tantas pessoas os assistindo — Está tudo bem.
Yoongi balançou a cabeça em negação, seus olhos queimando com as lágrimas que insistiam em se acumular. — Não está tudo bem — ele disse baixo, sem coragem para encará-lo — Não está nada bem, Jimin.
272.
273.
274.
275.
276.
277.
eita q o bicho pegou 👀 ashuahsuahaua volto com mais att outra hora 😁 espero que estejam gostando, me deixem saber 🥺🙏
♡ att 8 ♡
278.
279.
280.
281.
282.
283.
284.
285.
286.
287.
288.
289.
290.
291.
292.
293.
294.
295.
296.
297.
298.
299.
301.
302.
303.
304.
305.
306.
cassi 🌘 🪞 FACE IS COMING

cassi 🌘 🪞 FACE IS COMING

@eclipseyoonmin
𝑎𝑙𝑙 𝑡𝘩𝑒 𝑠𝑡𝑎𝑟𝑠 𝑖𝑛 𝑡𝘩𝑒 𝑠𝑘𝑦 𝐼 𝑑𝑒𝑑𝑖𝑐𝑎𝑡𝑒 𝑡𝑜 𝑦𝑜𝑢, 𝑗𝑖𝑚𝑖𝑛. | bts, le sserafim, Zayn ♡ fanaccount / 51 dias p/ver yoongi!!
Follow on Twitter
Missing some tweets in this thread? Or failed to load images or videos? You can try to .