Thread Reader
Tweet

Eu vivo na favela, sim favela não "comunidade" como gostam de chamar os ditos intelectuais, políticos ou artistas, aqui vivemos em um clima de guerra constante, minha casa pode servir para que os BANDIDOS se escondam quando a polícia entrar, eu NÃO tenho a opção de dizer não

Os políticos, esses vermes fazem parte do problema, são os financiadores da violência que o Brasil vive, o estado do Rio de Janeiro é uma área de guerra civil urbana há mais de duas DÉCADAS, agente aprende a conviver com o medo, aprende a se esconder quando os tiros começam,
Aprende a sobreviver, é engraçado dizer isso..., Deveríamos não ter medo,mas isso é uma ilusão. O estado do Rio de Janeiro está em guerra, a ação da noite passada com o ataque ao veículo blindado da PM,o caveirão, é uma tática de guerrilha urbana, você vê isso acontecendo na
Por exemplo, na guerra da Ucrânia... O narco-estato deixou de ser um simples fornecedor de drogas, ele se tornou um novo estado, tem suas leis, seus impostos, sua justiça e seus funcionários, mais um estado para acabar com a vida das pessoas, em tese pela lei estatal esses grupos
Deveriam ser considerados grupos TERRORISTAS que é o que eles são de verdade, porém os Políticos e as forças armadas tem muito envolvimento com o narcotráfico, se eles fizerem isso vai acabar com a aposentadoria de muitas pessoas de vereadores, passando por prefeitos, ministros
Chegando a Sargentos, generais e por fim a ministros nas altas cortes do país, essas pessoas não são afetadas pelo tráfico, elas não sofrem a violência desse Narco estado, quem está morrendo são os pobres, são a ralé para eles isso é indiferente não somos nada além de pessoas
Que a cada dois anos servem para justificar o poder desse sistema podre que se diz "Democrático", no fim eles estão certos, isso é a democracia desde a Grécia antiga até hoje, as pessoas são apenas objetos descartáveis para que o estado obtenha a "legalidade" que ele precisa
Para se manter no poder, mas com o "consentimento" das pessoas, somos peões nesse jogo, descartáveis, por sermos peões provavelmente NUNCA chegaremos ao outro lado do tabuleiro, seremos descartados antes do jogo acabar só podemos esperar a nossa vez...
Organização que vive da guerra, eles lutam com a polícia, milícias e outras facções, quando houve um choque de "filosofias" começou uma guerra entre o CV e o PCC no Rio, porém o PCC hoje só tem periféricos aqui lutando por eles.
Historiador Libertário
Historiador pós-graduado em arqueologia e mestre pela PUC-Rio, filósofo e libertário anarcocapitalista, Brutalista e racional honor veritatis et usu
Follow on 𝕏
Missing some tweets in this thread? Or failed to load images or videos? You can try to .